Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde disponibilizará vacina contra a influenza para os profissionais de Odontologia

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde, em resposta ao Ofício nº 112/2017/CROGO/Geexe, informa que disponibilizará as vacinas contra a influenza aos profissionais da Odontologia, munidos da carteira de identificação profissional, na UBS Bandeirante, localizada na Rua Pascoal Moreira, quadra F, lote 03, Parque Bandeirante, Rio Verde. O ofício nº 112/2017/CROGO/Geexe, enviado pela Diretoria do CROGO, solicitou a disponibilidade de um dia para imunizar os profissionais da Odontologia da cidade.

De acordo com o Núcleo de Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde, a Campanha de Vacinação contra a Influenza 2017 está sendo executada conforme o cronograma com grupos prioritários estabelecido pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás.

Ainda segundo o Núcleo, na semana de 17 a 20 de abril de 2017, o grupo prioritário foi o dos trabalhadores da saúde da rede pública, devido ao quantitativo de vacinas disponibilizadas pelo Ministério da Saúde. Posteriormente, a vacinação foi ampliada a todos os profissionais de saúde, seja da rede pública ou privada.