60 anos CFO - 600 x 450

O Conselho Federal de Odontologia completou, nesse domingo, 14 de abril, 60 anos. Esta data marca uma jornada dedicada à regulamentação e supervisão ética da profissão odontológica. Ao longo dessas seis décadas, o CFO tem sido um pilar fundamental na evolução e transformação da Odontologia brasileira na maior e melhor Odontologia do mundo.

Que as conquistas desses 60 anos sirvam de inspiração para enfrentarem novos desafios e oportunidades, impulsionando a Odontologia nacional a voos ainda mais altos. Que cada profissional brasileiro possa colher os frutos desse crescimento, contribuindo para uma saúde bucal de excelência em toda a população.

Parabéns ao Conselho Federal de Odontologia e a todos os profissionais da área odontológica por esta data, e que venham muitos anos mais de sucesso e avanços! 🦷🎉

E um agradecimento especial aos funcionários e colaboradores que já passaram, e aos que, ainda hoje, se dedicam diariamente para o êxito de todo o Sistema Conselhos de Odontologia!

(Fonte: ASCOM CFO)
Em 15.04.2024