Palestra nesta quarta, 21 de novembro, será sobre ‘Interface ético-jurídica na prática odontológica’

O cirurgião-dentista Dr. Fernando Fortes Picoli (CROGO – 8.432) e o advogado Dr. Gustavo  Forte (OAB – 22.822/GO) ministram nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, às 19 horas, no auditório do CROGO, a palestra ‘Interface ético-jurídica na prática odontológica: como evitar processos?’.

A inscrição é gratuita!

Para participar, basta se inscrever pelo WhatsApp da Dra. Júlia Arantes (62) 98567-0208 ou do Dr. Júlio César (62) 98448-0007. As vagas presenciais são limitadas.

Os palestrantes

O Dr. Fernando Fortes Picoli possui graduação em Odontologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho; é especialista em Ortodontia e Odontologia Legal; mestre em Odontologia na área de concentração Clínica Odontológica  pela Universidade Federal de Goiás (UFG); e professor do curso de Odontologia da Faculdade Evangélica de Goianésia. Atualmente é perito criminal oficial da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás. Atua ainda como perito judicial e assistente técnico em ações judiciais envolvendo a Odontologia.

Já o Dr. Gustavo Forte é advogado; sócio-proprietário do escritório Forte Advogados. É pós-graduado em Direito Administrativo e Direito do Estado; consultor para empresas e municípios. Atua em processos administrativos e disciplinares.