As vagas para I ENCINE já foram preenchidas

As inscrições para o I Encontro Interdisciplinar de Estomatologia (ENCINE), que será realizado no auditório do CROGO,  no dia 27 de novembro de 2018, das 8h25 às 12h05, estão encerradas. Todas as vagas foram preenchidas. O organizador do evento, professor Dr. Luciano de Castro, agradece a todos os inscritos que irão participar do I ENCINE.

Entre os convidados, estão o Dr. Giovanni Gasperini, chefe da residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC/UFG); a Dra. Gabriella Lopes de Rezende, professora de Diagnóstico Estomatológico da Universidade Federal de Uberlândia (UFU); o Dr. Luciano de Castro, coordenador da Extensão em Estomatologia Hospitalar do HC/UFG; a Dra. Eliete Neves Guerra, professora de Patologia Bucal da Universidade de Brasília (UnB); o Dr. Teylor Pedro Gerhardt, cirurgião de Cabeça e Pescoço do HC/UFG; e a Dra. Mayra Ianhez, professora de Dermatologia do HC/UFG.

Os temas do encontro são diversos: ‘Manejo Cirúrgico do Ameloblastoma de Mandíbula: da Ressecção à Reconstrução Óssea’; ‘Diagnóstico por Imagem das Lesões Fibro-Ósseas Benignas do Complexo Craniomaxilofacial’; ‘Síndrome da Ardência Bucal: Conceitos Atuais e Formas de Tratamento’; ‘Biomarcadores no Diagnóstico e Prognóstico do Carcinoma de Cabeça e Pescoço’; ‘Tratamento Cirúrgico do Câncer de Língua em Estágio Inicial’;  e ‘Desordens Autoimunes da Mucosa Bucal: Diagnóstico e Alternativas Terapêuticas Atuais’.

Veja a programação abaixo.