‘Mau hálito: um problema de saúde pública’ foi tema de palestra no CROGO

A Dra. Karyne Magalhães é vice-presidente da ABHA

‘Mau hálito – um problema de saúde pública’ foi tema da palestra na noite desta quarta-feira, dia 26 de setembro, no auditório do CROGO, ministrada pela cirurgiã-dentista, Dra. Karyne Magalhães (CROGO – 7.954), vice-presidente da Associação Brasileira de Halitose (ABHA).

Durante a palestra, destinada a profissionais e acadêmicos da área de saúde, Karyne Magalhães teve a oportunidade de conscientizar e esclarecer os presentes quanto aos fatores etiológicos, formas de diagnóstico e tratamento da halitose.

Também falou sobre como evitar investimentos desnecessários com exames complementares de alto custo aos serviços de saúde como endoscopias, radiografias da face e cirurgias.  A palestra ainda teve como objetivo oportunizar encaminhamento e acesso ao tratamento da halitose, através da atuação multiprofissional de cirurgiões-dentistas, médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas e todos profissionais de saúde atuantes no sistema público e privado.

A palestra contou com transmissão AO VIVO, através de nosso site e também de nossas redes sociais Facebook e Youtube. Para quem ainda não pode assisti-la, está disponível em nossa Fanpage, no link http://bit.ly/2xUS9ec , e em nosso canal no Youtube: http://bit.ly/2NKHXiX .

A palestrante

A cirurgiã-dentista Karyne Magalhães é qualificada no diagnóstico e tratamento da halitose e das disfunções salivares e vice-presidente da ABHA.