Criado Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal

O Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO) informa que o Conselho Federal de Odontologia retomou a premiação dos municípios que se destaquem pela implementação e efetivação de políticas públicas em saúde bucal.

A Resolução CFO 191/2018 altera a denominação do Prêmio "Brasil Sorridente" para "Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal".

O município a fim de concorrer à premiação deverá comprovar vários aspectos relativos à política municipal de saúde bucal.

A documentação poderá ser entregue presencialmente no CROGO até o dia 13 de julho, ou para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 31 de julho. Oportunamente, será elaborada nota sobre o fluxo de recebimento da documentação.

O CROGO enviará ofício a todos os coordenadores de saúde bucal dos municípios  do Estado solicitando que estes participem do Prêmio.

Clique aqui para ler a Resolução CFO-191/2018 e aqui para ler seu anexo.