Convite para a cerimônia de posse do novo Plenário do CROGO

O Conselho Regional de Odontologia de Goiás – CROGO, Autarquia Federal criada pela lei 4.324/64, com finalidade de fiscalizar o exercício da profissional e zelar pelo desempenho ético da Odontologia, sediado na Av. T-2, Qd 45, Lt 12, nº 1381, Setor Bueno, Goiânia-GO, realizará a Solenidade de Posse do Plenário CROGO biênio 2018/20, no dia 14 de julho de 2018 às 19hs, na Assembleia Legislativa – Palácio Alfredo Nasser, situada na Alameda dos Buritis nº 231, Setor Oeste.

Neste contexto, convidamos Vossa Excelência a comparecer e nos prestigiar nesta solenidade. Peço por gentileza, que faça a confirmação de sua presença pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 10/07/18, para que possamos colocar o seu nome na lista de convidados e evitar qualquer constrangimento.

Sem mais para o momento, renovamos votos de estima e consideração, colocando-nos à disposição para demais esclarecimentos.

Atenciosamente,

DR. RENERSON GOMES DOS SANTOS