Confira o resultado das eleições 2018

A Chapa Única foi eleita, nesta segunda-feira, dia 14 de maio de 2018, com um total de 3.663 votos válidos, sendo 3.655 votos eletrônicos e 8 votos por correspondência. O total de votos em todo o estado de Goiás foi de 4.956. A Chapa Única é composta pelos seguintes membros:

Efetivo: RENERSON GOMES DOS SANTOS – CROGO 11.337

Efetivo: ANDRÉ PASSAGLIA ESPERIDIAO – CROGO 7.932

Efetivo: ANDRÉ LUIZ BOAVENTURA BORGES – CROGO 5.701

Efetivo: SAULO DE TARSO BOAVENTURA BORGES – CROGO 7.435

Efetivo: JÚLIO CÉSAR GOMES BEZERRA – CROGO 7.142

Suplente: GUILHERME LOPES ANGELINO – CROGO 9.203

Suplente: NILO ADELMANDO PEREIRA JÚNIOR – CROGO 3.212

Suplente: ROGÉRIO ALVES DIAS – CROGO 6.124

Suplente: JÚLIA ARANTES ARAUJO – CROGO 11.815

Suplente: MÔNICA ASSUNTA DE CAMARGO SANTOS – CROGO 4.248

Justificativa do voto

O prazo para justificar o não cumprimento da obrigação do voto é de 8 (oito) dias contados da realização do pleito, ou seja, até  o dia 22 de maio de 2018.

O cirurgião-dentista deve protocolar a sua justificativa na sede do CROGO ou em qualquer Delegacia Regional de seu respectivo município ou enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , esclarecendo que a justificativa se adequa aos casos de enfermidade, ausência do país, impedimento legal ou regulamentar ou, ainda, de força maior, comprovada, conforme norma eleitoral (artigo 40 – Resolução CFO -80/2007).

O modelo de justificativa pode ser acessado através do seguinte link: http://bit.ly/votojusti

Caso não tenha votado ou não justifique o seu voto, o profissional estará sujeito ao pagamento de multa eleitoral no valor de R$ 167,84.

Sem intercorrência

O processo de votação foi integralmente acompanhado pela empresa LK6, vencedora da licitação no CROGO, a qual não registrou nenhuma intercorrência ou interrupção. Após o término da votação, que se deu eletronicamente às 21 horas, o processo foi auditado pela empresa OKSI Gestão e Estratégia, especializada em auditoria de Tecnologia de Informação (TI) e Consultoria, com mais de 30 anos no mercado.