CROGO convida CDs para Câmaras de Instrução

O CROGO convida os cirurgiões-dentistas, com inscrição principal neste Conselho e que não tenham impedimento ético, para participarem, de forma voluntária, das Câmaras de Instrução e Defensor Dativo.

Mais informações com a Secretaria da Comissão de Ética, através do telefone (62) 4006-7507. Falar com a funcionária Simonery.

Saiba Mais

As Câmaras de Conciliação e Instrução têm a função de dirigir as Audiências de Conciliação e Instrução, bem como emitir o Parecer Final. São constituídas por profissionais inscritos na jurisdição do Conselho Regional de Odontologia, no qual possuem inscrição principal.

Defensores Dativos são cirurgiões-dentistas (inscritos na jurisdição do Conselho Regional de Odontologia, no qual possuem inscrição principal), nomeados pelo presidente do Conselho para acompanhar os processos éticos, apresentando defesa, razões finais e recurso daqueles profissionais denunciados e que, mesmo citados, não comparecem à Audiência de Conciliação e Instrução.