Fim das inscrições Proficiência - 600 x 450

Atenção, profissionais de Odontologia! O prazo para inscrições no Exame Nacional de Proficiência em Odontologia encerra-se hoje, 13 de setembro, às 23 horas. Este exame visa avaliar o conhecimento dos novos profissionais e identificar áreas de aprimoramento, garantindo a conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais e a regulamentação da profissão.

De acordo com a Resolução CFO-263, a avaliação consiste em uma prova objetiva de múltipla escolha, abrangendo diversas áreas do conhecimento odontológico. A participação é gratuita e, embora não seja obrigatória para o registro profissional, representa uma excelente oportunidade para identificar áreas de desenvolvimento pessoal e profissional.

Quem pode participar:

O exame é aberto a todos os cirurgiões-dentistas que solicitaram a primeira inscrição no sistema dos conselhos entre 1º de agosto de 2023 e 31 de julho de 2024. A inscrição no exame é facultativa e gratuita. Os interessados devem se inscrever exclusivamente através do site do Instituto Quadrix.

Benefícios para os participantes:
Os participantes do Exame de Proficiência terão a chance de concorrer a diversos prêmios, incluindo:
• 10 consultórios odontológicos (2 por região);
• 27 ultrassons odontológicos com jato de bicarbonato (1 por estado);
• 27 fotopolimerizadores odontológicos (1 por estado);
• 27 canetas de alta rotação (1 por estado);
• 27 tablets (1 por estado).

Além disso, todos os participantes que obtiverem o certificado de participação no exame terão isenção da anuidade do Conselho de Odontologia para o exercício de 2025.

Não perca essa chance de se destacar e melhorar suas habilidades profissionais! Para se inscrever, acesse o site do Instituto Quadrix ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e siga as instruções do edital.

(Fonte: ASCOM CFO)

Em 13.09.2024