ultimo-dia-exame-proficiência - 600 x 450

▪️ O prazo para inscrições no Exame Nacional de Proficiência em Odontologia encerra-se hoje (02.09) às 23 horas. Este exame tem como objetivo avaliar o conhecimento dos novos profissionais e identificar áreas de aprimoramento, garantindo que estejam alinhados com as Diretrizes Curriculares Nacionais e a regulamentação da profissão.

▪️ Quem pode participar:
Poderão participar do Exame de Proficiência todos os cirurgiões-dentistas que solicitaram a primeira inscrição no sistema conselhos no período entre 1º de agosto de 2023 e 31 de julho de 2024. A inscrição no exame é facultativa e gratuita, e os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet no site do Instituto Quadrix.

▪️ Benefícios para os participantes
Os cirurgiões-dentistas que realizarem o Exame de Proficiência terão a oportunidade de concorrer a diversos prêmios, incluindo:
* 10 consultórios odontológicos (2 por região);
* 27 ultrassons odontológicos com jato de bicarbonato (1 por estado);
* 27 fotopolimerizadores odontológicos (1 por estado);
* 27 canetas de alta rotação (1 por estado);
* 27 tablets (1 por estado).

▪️ Todos os participantes receberão isenção da anuidade do Conselho de Odontologia para o exercício de 2025, mediante a apresentação do certificado de participação no exame.

🔗 Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site do Instituto Quadrix ou entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e seguir as instruções detalhadas fornecidas pelo edital.
     Inscrições [https://quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoes-abertas/cfo_proficiencia2024.aspx].

(Fonte: ASCOM CFO)
Em 02.09.2024