Processo seletivo para dentistas - 600 x 450

O Exército Brasileiro, por meio do Comando da 11ª Região Militar, que abrange a área do Distrito Federal, os estados de Goiás, Tocantins e a região do Triângulo Mineiro, está com inscrições abertas do processo seletivo para cirurgiões-dentistas, médicos, farmacêuticos e médicos veterinários. Os aprovados no certame serão convocados para a prestação do Serviço Militar Temporário, voluntário, de forma transitória e por tempo determinado, no âmbito do Exército Brasileiro.

As inscrições deverão ser feitas através do endereço eletrônico da 11ª RM: www.11rm.eb.mil.br , até o dia 23 de julho de 2024. O valor da inscrição é R$ 80,00.

Ao todo, são sete vagas mais cadastro de reserva para o bacharel em Odontologia, distribuídas nas especialidades de Prótese, Implantodontia, Bucomaxilofacial e Endodontia, para atuar em Araguari (MG), Uberlândia (MG), Jataí (GO), Cristalina (GO) e no Distrito Federal (DF).

Os convocados serão incorporados na condição de Aspirante a Oficial.

O edital e demais informações estão disponíveis em: www.11rm.eb.mil.br

TOME NOTA