Carteiras em policarbonato entregues - 600 x 450

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) já deu início ao processo de entrega da versão física da identidade profissional da Odontologia – CFO-ID. Já foram entregues mais de 150 mil carteiras em policarbonato aos inscritos de todo o Brasil.

Saiba como solicitar a sua:

É importante que o profissional esteja com os dados atualizados e tenha a identidade digital, CFO-ID. A Identidade será entregue gratuitamente aos profissionais em todo o Brasil.

A ideia é unir em um único processo a emissão da carteira profissional em versões físicas e eletrônicas. Serão produzidas carteiras físicas em duas diferentes cores, conforme a categoria da inscrição de cada profissional.

O CFO acredita na modernização e evolução da Odontologia, e, para que isso aconteça, o Sistema Conselhos busca sempre inovação e crescimento para a categoria odontológica.

(Fonte: ASCOM CFO)
Em 24.06.2024