Comissões

Comissão de Tomada de Contas - Integram a Comissão de Tomada de Contas 03 (três) conselheiros efetivos eleitos pelo Plenário, em escrutínio secreto, por maioria de votos, na mesma sessão em que é eleita e empossada a Diretoria. Os mandatos dos membros da Comissão de Tomada de Contas são coincidentes com os dos membros da Diretora, sendo incompatível o exercício simultâneo de cargo da Diretoria com o de membro da Comissão de Tomada de Contas. Os atuais membros da Comissão de Tomada de Contas são:

PRESIDENTE: CD- ANDRÉ PASSAGLIA ESPERIDIÃO - CROGO-7932
MEMBRO: CD- GUILHERME LOPES ANGELINO - CROGO-9203
MEMBRO: CD- JÚLIO CÉSAR GOMES BEZERRA - CROGO-7142

 

Comissão de Ética – de caráter permanente, esta comissão é constituída por 3 (três) conselheiros efetivos e suplentes indicados pelo presidente do Conselho, cabendo o cargo de presidente da comissão a um conselheiro efetivo
A Comissão de Ética é encarregada da instrução, tramitação e julgamento dos processos éticos, que podem ser instaurados pelo presidente do Conselho, de ofício, ou mediante representação ou denúncia. A atual comissão é formada pelos seguintes conselheiros:

PRESIDENTE: CD-ANDRÉ LUIZ BOAVENTURA BORGES - CROGO-5701
MEMBRO: CD-GUILHERME LOPES ANGELINO - CROGO-9203
MEMBRO: CD-MONICA ASSUNTA DE CAMARGO SANTOS - CROGO-4248

Comissões técnico-auxiliares – Goiás foi o Estado pioneiro no País a instituir o voto direto para as comissões técnico-auxiliares, que representam Técnicos em Prótese Dentária (TPDs), Auxiliares de Prótese Dentária (APDs), Técnicos em Higiene Dental (THD) e Auxiliares de Consultório Dentário (ACDs). As atuais comissões são formadas pelos seguintes membros: