Aproveite a parceria entre o CROGO e a Rede de Postos Z+Z

Inscrito do CROGO, aproveite a parceria entre o Conselho e a Rede de Postos Z + Z! O benefício para os profissionais de Odontologia regularmente inscritos no CROGO é ter o combustível a preços diferenciados, considerando a atualização dos valores que ocorre, semanalmente, às quartas-feiras, além de 10% de desconto na troca de óleo. Até a próxima terça-feira, dia 10 de outubro, os valores na Rede Z + Z são os seguintes:

Gasolina Comum: R$ 3,877

Gasolina VPower: R$ 3,952

Etanol Comum: R$ 2,539

Diesel Comum: R$ 3,424

Etanol VPower: R$ 2,599

Diesel: R$ 3,482

Lembrando que quando o combustível estiver em promoção, ou seja, o preço da bomba for menor que o preço da compra acrescido de R$ 0,35, será oferecido o preço da bomba.

Terão acessos aos benefícios os profissionais da Odontologia inscritos no CROGO (cirurgiões-dentistas, auxiliares de prótese dentária, técnicos em prótese dentária, auxiliares de saúde bucal e técnicos em saúde bucal) e quites com a Tesouraria do Conselho, bem como os servidores da autarquia com vínculo empregatício no CROGO.

A Rede de Postos Z+Z fornecerá aos beneficiários uma TAG (etiqueta) RFID previamente cadastrada, que será entregue na sede do CROGO (Avenida T-2, n° 1.381, Setor Bueno, Goiânia – Goiás) para aqueles que estiverem em situação regular. Cada beneficiário terá direito a até quatro TAGs, sendo uma para cada veículo. As instruções necessárias para o cadastro das TAGs serão oferecidas no próprio Conselho. O benefício é liberado assim que o cadastro na Rede Z + Z for concluído, o que pode levar, em média, três dias úteis.

Acesse a Rede Z+Z aqui .