RENOVAÇÃO DO ALVARÁ SANITÁRIO 2013

O Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO) informa aos cirurgiões-dentistas, do Município de Goiânia (GO), que a renovação do alvará sanitário poderá ser realizada, entre os dias 01 de janeiro e 30 de março de 2013, no departamento da Vigilância Sanitária ou Agências do VAPT VUPT. As renovações, feitas após este período, podem conter juros. Para facilitar o processo, o CROGO disponibiliza a certidão de regularidade (certidão negativa), no link http://www.crogo.org.br/certidao/consulta.php.

Documentação necessária para a renovação do alvará sanitário (pessoa jurídica):

1.       Cópias dos documentos do Responsável Técnico (identidade profissional e CPF);

2.       Certidão Negativa do Responsável Técnico, emitida pelo respectivo Conselho;

3.       Termo de Responsabilidade Técnica, emitido pelo respectivo Conselho;

4.       Inscrição Municipal (no endereço do estabelecimento);

5.       Cópia do último alvará sanitário;

6.       Cópia do Contrato Social;

7.       Cartão CNPJ.

Documentação necessária para a renovação do alvará sanitário (pessoa física):

1.       Cópias dos documentos do profissional responsável (identidade profissional e CPF);

2.       Certidão Negativa do profissional responsável, emitida pelo respectivo Conselho;

3.       Inscrição Municipal (no endereço do estabelecimento);

4.       Cópia do último alvará sanitário.

Locais para abrir processos referentes ao alvará sanitário:

1.       Departamento da Vigilância Sanitária: Av. Universitária, nº 644, Qd 107, Lt. 03, Setor Leste Universitário, Goiânia (GO).

2.       Lojas de atendimento/VAPT VUPT, em Goiânia (GO):

Agência Centro: Praça Cívica, nº 105, Palácio das Campinas, Setor Central.
Agência Vila Nova: 6ª Av. esq. c/ Av. Independência, Setor Vila Nova.
Agência Serrinha: Av. Laudelino Gomes de Almeida, nº 250, Setor Bela Vista.
Agência Shopping Popular Mangalô: Rua Siriús, Qd. 156, Lt. 1, Setor Morada do Sol.
Agência Araguaia Shopping: Terminal Rodoviário, Rua 44, nº 399, Setor Central.
Agência Campinas: Camelódromo de Campinas II, Qd. 99-A, Lt. 02, nº 7.840, Setor Campinas.
Agência Construarte: Av. Nero Macedo, nº 409, Setor Cidade Jardim.
Agência Buena Vista: Shopping Buena Vista, Av. T4, Qd. 124, Lt. 15, Setor Bueno.

3.       Loja de atendimento/VAPT VUPT, em Aparecida de Goiânia (GO):

Agência Buriti Shopping: Shopping Buriti, Av. Rio Verde, Qds. 102/104, Vila São Tomaz.

4.       ACIEG: Rua 14, Qd A9, nº 50, Setor Oeste, Goiânia (GO).