Realizado ABOPE Itinerante 2019 - Edição Goiânia no CROGO

O evento ABOPE Itinerante - Edição Goiânia, realizado pela ABOPE em parceria com a Câmara Técnica de Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais do CROGO, foi um sucesso! Foi aberto com a dinâmica ‘Viva a diferença’, na qual os participantes foram convidados a se locomover de cadeira de rodas ou vendados e terem a experiência de vivenciar uma deficiência.

O evento contou a presença do ilustre Dr. Túlio Spini, pioneiro da OPNE em Goiás, que compartilhou a sua experiência com o público presente. A Dra Francine Moreira, presidente da Câmara Técnica de Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais do CROGO, mostrou as áreas de atuação da OPNE e o cenário nacional dessa promissora especialidade; o Dr. Danilo Fialho, do Distrito Federal, compartilhou sua experiência em gestão de Home Care e como fazer disso um grande negócio; e, para finalizar, o Dr. Almir Oliva Filho, que veio do Rio de Janeiro, abrilhantou o evento para compartilhar sua vivência na assistência domiciliar.

“Foi um momento muito valioso, que só foi possível pelo empenho e apoio da equipe do Instituto de Odontologia Especial, da ABOPE, da empresa Meu Dentista em Casa e do CROGO, que não mediram esforços para que esse evento acontecesse”, disse a Dra. Francine Moreira. “Obrigada aos quase 75 inscritos que toparam se aventurar em conhecer um pouco mais sobre a OPNE”, finalizou.