Presidente do CROGO se reúne com fiscalização, delegados e comissões

O presidente do CROGO, Dr. Renerson Gomes dos Santos, se reuniu, no início da tarde da última sexta-feira, dia 15 de fevereiro, com os fiscais do Conselho, delegados regionais, representantes municipais e membros de Comissões Técnicas do CROGO, no auditório do  Conselho, em Goiânia.

Durante a reunião, a coordenadora da Unidade de Fiscalização do CROGO, fiscal cirurgiã-dentista Dra. Aline dos Santos falou aos presentes sobre as competências do CFO, dos CROs, dos fiscais e dos delegados regionais.

Na reunião, foram tratados sobre a renomeação das Comissões de Especialidades, as quais terão que apresentar a composição até o dia 27 de fevereiro deste ano, bem como o plano de trabalho até o dia 15 de março próximo.

O encontro tratou ainda sobre a programação das câmaras técnicas, que deverão apresentar seus membros até o próximo dia 27 e seu plano de trabalho até 15 de março. As Delegacias Regionais também deverão apresentar os seus respectivos planos de trabalho até o dia 15 de março deste ano.  Foram apresentados ainda, durante a reunião, os objetivos e metas do CROGO para 2019.