Alego realiza sessão especial hoje à noite em homenagem a cirurgiões-dentistas

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza sessão especial nesta terça-feira, 4, às 19h30, no Plenário Getulino Artiaga, em homenagem aos cirurgiões-dentistas. A iniciativa é do deputado Virmondes Cruvinel (PPS), que vai entregar certificados de Honra ao Mérito a 31 profissionais indicados pelo Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO).

O presidente do CROGO, Dr. Renerson Gomes dos Santos, convida todos os profissionais da Odontologia para participarem da sessão especial.

A homenagem faz alusão ao Dia Nacional do Cirurgião-Dentista, comemorado em 25 de outubro. Essa data celebra o dia em que foi criada a primeira Faculdade de Odontologia na Bahia e no Rio de Janeiro. Uma portaria do Conselho Federal de Odontologia (CFO) tornou a data oficial para a comemoração do Dia do Dentista Brasileiro, em 1984, através do decreto nº 9.311.

(Fonte: com informações da Alego)