Realizado o I Encontro do ‘Juntos pela Odontologia’ em Goiás

Foi realizado, na tarde desta quinta-feira, 9 de agosto, o I Encontro do ‘Juntos pela Odontologia’ em Goiás, no auditório do CROGO, em Goiânia. Um dos objetivos  do evento foi o de discutir sobre o Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, antigo Prêmio Brasil Sorridente, destinado aos municípios que se destacam pela implementação e efetivação de políticas públicas em Saúde Bucal.

O encontro contou com a presença de coordenadores de Saúde Bucal de diversos municípios goianos e de autoridades ligadas à Odontologia em Goiás. Entre as cidades representadas no encontro, estão:  Goiânia, Luziânia, Goianésia, Vianópolis, Estrela do Norte, Turvelândia, Niquelândia, Senador Canedo, Inhumas, Rio Verde, Posse, Paraúna, Pires do Rio, Cristianópolis, Damolândia, Jussara, Anápolis, Trindade etc.

 Comissão dos Coordenadores de Saúde Bucal do Estado de Goiás com o presidente do CROGO, Dr. Renerson Gomes

 Os membros da Comissão dos Coordenadores de Saúde Bucal do Estado de Goiás, recentemente criada através da Portaria CROGO 074/2018, estiveram presentes no encontro. São eles: presidente Dra. Isadora Morais Parreira Rodrigues (CROGO – 10.366), membro Dra. Júlia Arantes Araújo (CROGO – 11.815), membro Dr. Alexandre Vinícius Silva (CROGO – 13.666), membro Dr. Lívio da Silva Santos (CROGO 14.290) e membro Dr. Hugo Montalvão Dias de Melo (CROGO – 2.669).

A favor da Odontologia

 O ‘Juntos pela Odontologia’ é um grupo que acredita e considera a política como ferramenta capaz de transformar o cenário atual em favor da Odontologia e da população. “Trata-se de um movimento suprapartidário, com objetivo de gerar representatividade para a Odontologia na política brasileira”, explica o coordenador do Centro-Oeste, Dr. Renerson Gomes dos Santos, presidente do CROGO.

Conheça o site ‘Juntos pela Odontologia’:

 

https://www.juntospelaodontologia.com.br/