Toma posse o novo Plenário do CROGO para Biênio 2018/2020

Após eleição para composição, Diretoria e membros das Comissões de Ética e da Tomada de Contas também foram empossados

O novo Plenário do Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO), eleito para o Biênio de 14/07/2018 a 13/07/2020, tomou posse na manhã do dia 14 de julho de 2018, em sessão ordinária, no auditório da sede do Conselho, em Goiânia. Também tomaram posse a nova Diretoria do Conselho e os membros das novas Comissões de Ética e da Tomada de Contas. Antes da posse, houve eleição para a composição da Diretoria e de ambas as Comissões, conforme a exigência do Regimento Eleitoral.

A sessão ordinária foi presidida pelo conselheiro suplente, Dr. Nilo Adelmando Pereira Júnior (CROGO – 3212) por ser o conselheiro mais idoso dentre os membros do novo Plenário, de acordo com o artigo 89 do Regimento Eleitoral, em consonância com os artigos 15 e 23, aprovado pela Resolução CFO-80/2007.

Durante a noite, foi realizada a solenidade festiva de posse na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), que contou com a presença dos membros da Diretoria, do novo Plenário do CROGO, autoridades, diversos profissionais da Odontologia, funcionários do Conselho, colaboradores, entre outros.

O novo Plenário, devidamente empossado, ficou assim constituído:

·         Conselheiros efetivos: Dr. Renerson Gomes dos Santos (CROGO – 11.337); Dr. Saulo de Tarso Boaventura Borges (CROGO – 7.435); Dr. André Passaglia Esperidião (CROGO – 7.932); Dr. André Luiz Boaventura Borges (CROGO – 5.701) e Dr. Júlio César Gomes Bezerra (CROGO – 7.142).

·         Conselheiros suplentes: Dr. Guilherme Lopes Angelino (CROGO – 9.203); Dr. Nilo Adelmando Pereira Júnior (CROGO – 3.212); Dr. Rogério Alves Dias (CROGO – 6.124);  Dra. Júlia Arantes Araújo (CROGO – 11.815) e Dra. Mônica Assunta de Camargo Santos (CROGO – 4.248).

Os membros da nova Diretoria são os seguintes:

·         Presidente -  Dr. Renerson Gomes dos Santos (CROGO – 11.337);

·         Secretário -  Dr. Saulo de Tarso Boaventura Borges (CROGO – 7.435);

·         Tesoureiro - Dr. André Passaglia Esperidião (CROGO – 7.932) .

Os membros da nova Comissão de Ética são:

·         Presidente – Dr. André Luiz Boaventura Borges (CROGO – 5.701)

·         Membro – Dr. Guilherme Lopes Angelino (CROGO – 9.203);

·         Membro – Dra. Mônica Assunta de Camargo Santos (CROGO – 4.248).

Os membros da nova Comissão de Tomada de Contas são:

·         Presidente – Dr. Júlio César Gomes Bezerra (CROGO – 7.142);

·         Membro - Dr. Guilherme Lopes Angelino (CROGO – 9.203);

·         Membro - Dra. Júlia Arantes Araújo (CROGO – 11.815).