CROGO retorna às suas atividades

O CROGO retorna às atividades nesta segunda-feira, dia 6 de agosto, após o período de férias coletivas, compreendido entre 16 de julho de 2018 e 4 de agosto de 2018. A sede e suas delegacias regionais funcionam de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O Conselho pede desculpas aos profissionais inscritos de Odontologia pelos atuais transtornos causados pelas obras em sua sede, em Goiânia. A sede passa por uma reforma em sua fachada, que ficará mais moderna e funcional.

Independente das obras, o Conselho continuará atendendo os profissionais normalmente.

Em breve, o mobiliário do CROGO também será trocado para oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e um melhor atendimento e conforto aos profissionais. Será feita adequação elétrica e estrutural em todo o Conselho.

Contamos com a sua compreensão e paciência!