Sistema do CFO estará indisponível nos dias 21 e 22 de junho de 2018

O CROGO informa que, nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de junho, respectivamente,  o sistema do CFO estará totalmente indisponível, devido à migração dos sistemas corporativos do Conselho Federal de Odontologia (CFO) do Rio de Janeiro para Brasília. A previsão é a de que o sistema seja reestabelecido na segunda-feira, dia 25 de junho de 2018.

De acordo com o CFO, os sistemas corporativos, outrora alojados no Rio de Janeiro, serão transferidos, em caráter definitivo, para Brasília no próximo dia 22. Como consequência, os servidores que hospedam tais sistemas serão desligados no final do expediente do dia 20 de junho (nesta quarta-feira), visando o acondicionamento e o transporte para a nova sede, que ocorrerão entre 21 e 24 de junho de 2018.

Portanto, pedimos a compreensão de todos.

Goiânia, 19 de junho de 2018.