Canon, parceira do CROGO, oferece vagas gratuitas para cursos de Fotografia em Goiânia!!! Sorteio das seis vagas restantes será amanhã, durante palestra!!

A Canon, empresa parceira do CROGO, disponibilizou vagas GRATUITAS aos profissionais da Odontologia devidamente inscritos no Conselho para fazerem os cursos de Fotografia, Canon College, ministrados por profissionais da empresa.

Serão sorteadas nesta quarta-feira, dia 16 de maio, após a palestra ‘Diastemas – Parte 1 – Fundamentos estéticos, funcionais e éticos para reabilitar com cerâmica’, com a professora Ana Paula Magalhães (CROGO – 11.819):

·         duas vagas gratuitas para o curso Básico, no dia 24 de maio, das 9 às 12 horas;

·         duas vagas  gratuitas para o curso Intermediário, também no dia 24 de maio, das 15 às 18 horas;

·         e outras duas vagas gratuitas para o curso Técnicas, no dia 25 de maio, das 9 às 12 horas.

Os cursos serão ministrados no Mercure Goiânia Hotel, localizado na Avenida República do Líbano, nº 1.613, Setor Oeste, Goiânia, Goiás.

Para concorrer ao sorteio, participe presencialmente da palestra ‘Diastemas – Parte 1 – Fundamentos estéticos, funcionais e éticos para reabilitar com cerâmica’, com a professora Ana Paula Magalhães, no auditório do CROGO, amanhã, quarta-feira,  às 19 horas.

Inscrições para a palestra pelo whatsapp da Dra. Júlia Arantes: (62) 98567-0208 ou do Dr. Júlio César Bezerra (62) 98448-0007.

Participe!!