CRO Jovem realiza primeira atividade durante Jornada Odontológica de Anápolis

A Comissão CRO Jovem do CROGO realizou, na  última quinta-feira, dia 12, a sua primeira atividade: promoveu o debate ‘Desafios éticos na Odontologia – é possível enfrentar a crise com responsabilidade?’, no Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica), em Anápolis, durante a Jornada Odontológica, para os estudantes e egressos de Odontologia.

Participaram do debate a coordenadora do Setor de Fiscalização do CROGO, fiscal cirurgiã-dentista Dra. Aline Santos; o professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Dr. Mauro Machado do Prado, e o professor Leandro Brambilla Martorell, também docente da UFG, como coordenador do debate. O presidente do CROGO, Dr. Renerson Gomes dos Santos participou da abertura e fez uma apresentação sobre a estrutura do Conselho Regional de Odontologia de Goiás e suas competências.

O presidente da Comissão CRO Jovem, Dr. Cilas Borges Vieira Neto, acompanhou o debate. Na avaliação dele, iniciativa como essa é fundamental para que os acadêmicos e egressos de Odontologia tenham contato com as questões práticas no que se referem às condutas a serem abordadas.