Quarta-feira, 18 de abril, tem a palestra ‘Manejo clínico e cirúrgico do insucesso endodôntico’

Na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, às 20 horas, teremos, no auditório do CROGO, a palestra ‘Manejo clínico e cirúrgico do insucesso endodôntico’, com os professores Paulo Otávio e Vinícius Caixeta.

O objetivo da palestra será enfatizar os novos recursos tecnológicos e terapêuticos utilizados no tratamento do fracasso endodôntico. Além disso, serão discutidas as indicações do retratamento endodôntico e da cirurgia parendodôntica.

Os professores Paulo Otávio e Vinícius Caixeta também irão debater sobre como podemos aumentar a previsibilidade do processo de sanificação endodôntico.

Para participar presencialmente, inscreva-se, gratuitamente, pelo  whatsapp da Dra. Júlia Arantes: (62) 98567-0208 e também do Dr. Júlio César Bezerra (62) 98448-0007.

Os palestrantes

O Dr. Paulo Otávio é graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG);  especializando e mestrando em Endodontia também pela UFG.

O Dr. Vinícius Caixeta  fez  especialização e mestrado em Endodontia na UFG. É doutorando em Endodontia na Universidade Federal de Goiás.