Sábado, 14 de abril, tem vacinação contra o H1N1 no CROGO

Neste sábado, dia 14 de abril, o Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CROGO), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia*, disponibilizará a vacina contra o H1N1 gratuitamente para os profissionais da Odontologia inscritos no CROGO: cirurgiões-dentistas, técnicos em prótese dentária, técnicos em saúde bucal e auxiliares em saúde bucal.

A vacinação acontecerá das 8 às 17 horas, na sede do Conselho, situado à Avenida T-2, nº 1. 381, Setor Bueno, em Goiânia.

Para ter direito à dose, o profissional deverá, obrigatoriamente, apresentar a carteira de identidade profissional do CROGO.

*A  vacinação no CROGO é uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia. Portanto, a vacina é a mesma oferecida pelo SUS, ou seja, .é a trivalente - A (H1N1); A (H3N2); Influenza B do subtipo Brisbane).

É importante ressaltar que não podemos abrir a vacinação para os familiares dos profissionais inscritos, já que o CROGO promove apenas uma extensão da vacinação da SMS, a fim de se atingir a meta de vacinação dos profissionais da saúde, determinada pelo Ministério da Saúde.