Presidente se reúne com prefeito de Itumbiara para tratar sobre reforma de Delegacia Regional

Da esq. para a dir.: procurador jurídico Dr. Getúlio; prefeito Zé Antônio; delegada Dra. Adelaide; presidente do CROGO, Dr. Renerson Gomes e presidente da Câmara Municipal de Itumbiara em exercício, vereador Flausininho


O presidente do CROGO, Dr. Renerson Gomes da Silva, se reuniu, nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, com o prefeito de Itumbiara, Zé Antônio (PTB), em seu gabinete, no município de Itumbiara, a 209 quilômetros de Goiânia, para tratar sobre a reforma da Delegacia Regional do Conselho. Ele estava acompanhado do procurador jurídico do CROGO, Dr. Getúlio Faria, e da delegada do município, Dra. Adelaide Azedo Corsi.

O prefeito Zé Antônio se mostrou interessado em fazer uma parceria com o CROGO e se comprometeu a enviar uma equipe até a sede regional para uma vistoria e avaliar possíveis medidas a serem tomadas. Atualmente, o prédio da delegacia está desativado e necessita de uma reforma. A Regional funciona provisoriamente na Praça da República, número 130, Edifício Executivo, Sala 104, 1° andar, Centro.

 A Delegacia de Itumbiara foi inaugurada em agosto de 2009. Já em 2011, diversos problemas acometeram a regional: infiltração, rachadura nas paredes, pisos soltos, mofo em tetos, nas paredes e nas portas, entupimento de calhas e rufos, telhas quebradas, falta de água, entre outros.