CROGO agradece esforço dos funcionários

O CROGO agradece o empenho dos seus funcionários em atender os inscritos neste Conselho. Apesar do baixo número de servidores para atender a grande demanda de serviços, em especial nessa época do ano, os funcionários têm se desdobrado para atender os inscritos com eficiência e presteza, tanto presencialmente quanto ao telefone.

    Profissional sendo atendida por funcionária no SEIC


    Na Recepção, telefonistas em atendimento

Em janeiro último, milhares de ligações foram recebidas pelos diversos setores do CROGO e, de acordo com o Relatório de Ligações, retornadas 1.001 ligações. Esse número refere-se às ligações nos setores onde o fluxo é maior, como é o caso do Setor de Cobrança, do Setor de Registro e Cadastro (SEIC), da Recepção, dentre outros.

Mais uma vez, o CROGO pede a compreensão de todos e reforça que, caso ainda não tenha conseguido falar ao telefone de imediato com um de nossos servidores, por gentileza, deixe o recado na secretária eletrônica.

É importante que o usuário fale o nome e o telefone pausadamente, de preferência, sem barulho por perto. É aconselhável deixar um breve relato da situação, para que um funcionário responsável possa retornar o contato assim que possível.