NOTA

Em decorrência da instabilidade em que se encontra o sistema do CFO nos últimos dias, o atendimento presencial e por telefone tem se tornado lento no CROGO, o que tem gerado irritação e descontentamento por parte dos inscritos que procuram os serviços desta Autarquia.

O Conselho pede a compreensão de todos, uma vez que os servidores do CROGO têm se esforçado ao máximo para atender os inscritos com eficiência e presteza.

Somente quando o sistema do CFO volta à estabilidade, é possível oferecer um atendimento com mais rapidez ao usuário, principalmente nos setores onde a demanda é maior, como no Setor de Registro e Cadastro (SEIC) e no Setor de Cobrança.

Quanto aos telefones, por conta da grande procura dos profissionais da Odontologia nessa época do ano, os poucos funcionários do CROGO ficam sobrecarregados. Caso ainda não tenha conseguido falar ao telefone de imediato com um de nossos servidores, por gentileza, deixe o recado na secretária eletrônica.

É importante que o usuário fale o nome e o telefone pausadamente, de preferência, sem barulho por perto. É aconselhável deixar um breve relato da situação, para que um funcionário responsável possa retornar o contato assim que possível.

O CROGO agradece o seu contato!