É amanhã a palestra ‘Acidentes e Complicações em Cirurgia Bucal: uma visão ética’, com Dr. Rubens Jorge

Inscreva-se gratuitamente! Ainda dá tempo!

É nesta quarta-feira, dia 6, no auditório do CROGO, a partir das 18h30, a palestra ‘Acidentes e Complicações em Cirurgia Bucal – Uma visão ética’, com o o cirurgião-dentista Dr. Rubens Jorge Silveira. A palestra faz parte do Programa de Educação Continuada do Conselho.

“Abordaremos os principais acidentes e complicações em Cirurgia Bucal, com ênfase na ética, na prevenção, bem como o correto diagnóstico e o tratamento”, explica o cirurgião-dentista, que tem residência e mestrado em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial.

As inscrições para participar presencialmente, no auditório do CROGO, são gratuitas e poderão ser feitas pelos seguintes Whatsapps: (62) 98567-0208 - Dra. Júlia Arantes e (62) 98448-0007 - Dr. Júlio César.

Haverá também transmissão ao vivo para os interessados que não puderem ir até ao Conselho. Não é necessário fazer inscrição para assistir online, basta entrar no site: www.crogo.org.br  minutos antes de a palestra iniciar.