Cirurgiões-dentistas credenciados ao IMAS cobraram pagamentos atrasados do instituto durante manifestação nesta manhã

Os cirurgiões-dentistas credenciados ao Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) fizeram uma manifestação na porta do instituto, localizado na Avenida Paranaíba, no Centro de Goiânia, no início da manhã desta terça-feira, dia 14.

O objetivo do movimento foi o de pressionar o Imas, que vem atrasando os pagamentos dos cirurgiões-dentistas desde o ano passado. Atualmente, os profissionais estão sem receber desde o mês de março deste ano.

A manifestação foi convocada pelo Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás (Soego) e contou com o apoio do CROGO. O Dr. Saulo Borges, secretário do Conselho, esteve presente.