Indique Parceiros para o CROGO

Se você, inscrito no CROGO, conhece empresas idôneas (escolas, academias, drogarias, prestadores de serviço, clubes etc) que tenham interesse em fechar parcerias conosco, preencha o formulário, clicando aqui.

A partir do seu contato, o CROGO irá atrás das possíveis parcerias para reverter em benefícios para todos colegas.

O CROGO quer buscar mais parcerias para beneficiar os seus profissionais regularmente inscritos: cirurgiões-dentistas (CD), auxiliares de prótese dentária (APD), técnicos em prótese dentária (TPD), auxiliares de saúde bucal (ASB) e técnicos em saúde bucal (TSB).

A atual gestão entende que o Conselho não apenas existe para fiscalizar, mas também para oferecer benefícios aos seus inscritos e familiares.

Para isso, contamos com a sua ajuda.

Link do formulário de parcerias: http://bit.ly/2d0WL6N ou entre em contato conosco através do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .